27°
Máx
13°
Min

Atlético goleia o PSTC e agora pensa na Copa do Brasil

(Foto: Mauro Lissoni) - Atlético goleia o PSTC e agora pensa na Copa do Brasil
(Foto: Mauro Lissoni)

O Atlético Paranaense venceu o PSTC por 4 a 0 nesta noite (12), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela nona rodada do Campeonato Paranaense 2016. A partida marcou a estreia do técnico Paulo Autuori no comando da equipe atleticana.

O jogo iniciou difícil para os atleticanos, que não encontravam espaços para chegar ao gol do adversário de Cornélio Procópio. Mas aos poucos eles foram se encontrando e criando chances claras de gol. Aos 26 minutos o zagueiro do PSTC Tayron marcou contra a própria rede após cobrança de falta de Nikão. O segundo foi de André Lima, após nova assistência de Nikão. E aos 38 André Lima cobrou falta rasteira e Pablo completou para o gol. Logo no início do segundo tempo André Lima fez o segundo dele na partida e o quarto do Furacão, dando números finais ao jogo.


(Foto: Mauro Lissoni)

Com a vitória o Atlético Paranaense chegou aos 16 pontos. E na próxima rodada enfrenta o Coritiba também na Arena. Porém, antes do clássico a equipe enfrenta o Brasil de Pelotas fora de casa na quinta-feira (17), estreando na Copa do Brasil 2016.


(Foto: Mauro Lissoni)

PSTC

A equipe de Cornélio Procópio permanece com 9 pontos e na próxima rodada encara o Rio Branco, na Estradinha, em Paranaguá.