22°
Máx
14°
Min

Atlético-MG treina com Júnior Urso e Douglas Santos, mas mantém dúvida no meio

(Foto: Divulgação)  - Atlético-MG treina com Júnior Urso e Douglas Santos, mas mantém dúvida no meio
(Foto: Divulgação)

O Atlético-MG ainda não está escalado para enfrentar o Racing, nesta quarta-feira, no Independência, em partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O técnico Diego Aguirre fechou as portas do treino desta terça na Cidade do Galo e manteve o mistério a respeito do substituto do argentino Dátolo.

Ele tem como opções o lateral-esquerdo Patric, que tem atuado mais adiantado, quase como atacante pela esquerda, e o equatoriano Cazares, um meia de características de armação. Diante do América-MG, domingo, na primeira partida da final do Campeonato Mineiro, Patric foi a escolha do treinador.

Outras duas dúvidas, porém, parecem ter sido dirimidas. O lateral-esquerdo Douglas Santos, que sofreu um entorse no joelho na final de domingo, treinou normalmente. O mesmo aconteceu com Júnior Urso, poupado diante do América-MG. Os dois deverão ser escalados como titulares.

No banco, a novidade será a presença do meia Carlos Eduardo, contratado junto ao Rubin Kazan, da Rússia, e ficará como opção para o técnico Diego Aguirre pela primeira vez. Além de Dátolo, o outro desfalque é o atacante Luan, que passou por cirurgia e pode voltar só no ano que vem.

A tendência é que o Atlético-MG vá a campo com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso, Patric (Cazares) e Robinho; Lucas Pratto.

Confira os relacionados:

Goleiros: Victor e Uilson;

Laterais: Marcos Rocha, Douglas Santos, Patric e Carlos César;

Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Tiago e Edcarlos;

Volantes: Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso, Eduardo e Lucas Cândido;

Meias: Cazares e Carlos Eduardo;

Atacantes: Lucas Pratto, Robinho, Hyuri, Clayton e Carlos.