21°
Máx
17°
Min

Atlético não engrena e perde para o Santa Cruz no fim

(Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial) - Atlético não engrena e perde para o Santa Cruz no fim
(Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial)

O Atlético Paranaense segue sem conseguir bons resultados longe de casa na Série A do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (14), contra o Santa Cruz pela 25ª rodada, o rubro-negro apresentou um péssimo futebol e foi penalizado com um gol aos 45 minutos do segundo tempo. O gol da vitória do time de Recife foi marcado por Bruno Moraes.

Com o resultado, o Atlético segue com 36 pontos e caiu para a 9ª posição.

Atlético não consegue criar

O primeiro tempo começou bastante truncado, mas com o time de Recife com mais posse de bola e domínio de jogo. A primeira chance só apareceu aos 16 minutos com Keno. Após João Paulo carregar a bola, o atacante aproveitou a sobre e chutou da entrada da área, o goleiro Weverton precisou dar um tapa da bola e mandar para escanteio. No minuto seguinte, o avante teve nova chance após cruzamento de Allan Vieira, mas bateu sem jeito.

O Atlético teve apenas uma chance na primeira etapa, aos 33 minutos. Após cobrança de escanteio a bola sobrou para Thiago Heleno, o zagueiro chutou forte, mas a bola foi à esquerda do gol.

Atlético segue ‘sonolento’ e Santa Cruz marca no fim

O time rubro-negro voltou para a segunda etapa com a mesma atitude da primeira, ou seja, não criou chances claras de gol. O goleiro Weverton era o jogador mais ativo em campo, já que tinha que salvar o time atleticano.

Aos 9 minutos, Jadson chutou da entrada da área e o goleiro teve que se esticar para salvar a equipe rubro-negra.

O tempo passou e o empate parecia ser o resultado mais provável da partida, mas não foi.

De tanto insistir, aos 45 minutos do segundo tempo, o gol da vitória do Santa Cruz. Após cobrança de escanteio da esquerda, a bola sobrou para Bruno Morais chutar do jeito que dava e marcar o único gol da partida.

FICHATÉCNICA
SANTA CRUZ 1 X 0 ATLÉTICOPARANAENSE

SantaCruz: TiagoCardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Allan Vieira (Wallyson); UillianCorreia, Jadson (Renatinho) e João Paulo; Pisano (Arthur), Keno e Bruno Moraes.
Técnico: Doriva.

AtléticoParanaense: Weverton; Léo, Paulo André, ThiagoHeleno e Nicolas; Otávio, Hernani (Renan Paulino) e Matheus Rossetto; Giovanny(Marcos Guilherme), Pablo e Luan (André Lima).
Técnico: Paulo Autuori.

Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE).
Data: 
14de setembro de 2016.
Horário: 
21h
Público e Renda: 2.471 (total) e R$ 25.035,00 (renda).
Cartõesamarelos:Uillian Correia e Bruno Moraes(Santa Cruz). Léo, Luan e Pablo (Atlético Paranaense)
Cartão vermelho: Não houve.
Gols: Bruno Moraes aos 45 do 2° tempo (SantaCruz).
Árbitro: DewsonFernando Freitas da Silva (PA).
Assistentes: HélcioAraújo Neves (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA).