22°
Máx
17°
Min

Atlético-PR cede empate ao Vitória na Arena

O Atlético-PR começou ganhando, mas cedeu o empate ao Vitória em partida realizada na tarde deste domingo (17) na Arena da Baixada. O placar final foi 1x1. O jogo foi válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo de jogo teve domínio do Atlético-PR, que teve espaço para atacar com velocidade em diferentes oportunidades. O Rubro-negro passou a pressionar o adversário, mas tomou um susto aos 23 minutos com uma jogada de perigo do Vitória. 

Um dos destaques da primeira etapa da partida foi de um jogador do Vitória: o zagueiro Ramon, que quase marcou gol contra ao recuar a bola para o goleiro Caique, que salvou o time baiano.

A pressão do Atlético-PR teve resultado apenas aos 45 minutos, quando o meia Pablo abriu o placar ao aproveitar uma falha do Vitória. O primeiro tempo termina com vitória parcial do Furacão. O gol de Pablo foi o centésimo da equipe na nova Arena.

(Foto: Robson De Lazzari / Rede Massa)(Foto: Robson De Lazzari / Rede Massa)

A segunda etapa começa mais equilibrada e sem chances que realmente representem perigo de gol. Em um bom momento do Vitória, o goleiro Weverton faz pênalti em cima do atacante Kieza, do Vitória. O lateral Diego Renan cobra e converte, empatando o jogo em 1x1 aos 25 minutos.

O Atlético-PR deixa o Vitória ganhar espaço e perde o domínio da partida no segundo tempo. O Rubro-negro ainda tem uma chance de marcar o segundo gol aos 42 minutos, quando o goleiro do Vitória falha e Marcos Guilherme tenta de cabeça, mas a bola vai para fora.

Com o resultado, o Atlético-PR chega a 24 anos. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro encara o Fluminense, no domingo (24) às 16h. Antes, o Furacão encara a Chapecoense, na quinta-feira (21), pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo está marcado para a Arena da Baixada.

(Foto: Colaboração / Felipe Kieski)(Foto: Colaboração / Felipe Kieski)

Personagem

O atacante Dagoberto, do Vitória, foi bastante vaiado pela torcida do Atlético-PR. A manifestação dos torcedores aconteceu sempre que Dagoberto encostava na bola. O jogador já atuou no Rubro-negro.