24°
Máx
17°
Min

Atlético-PR começa bem, mas é dominado e perde para o Internacional por 1x0

Atlético-PR começa bem, mas é dominado e perde para o Internacional

O Atlético-PR perdeu para o Internacional em Porto Alegre por 1x0, na noite desta quarta-feira (1). Com o resultado, o Furacão fica com quatro pontos, na 16ª posição do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Rubro-Negro pode chegar à lanterna da competição, dependendo da combinação dos resultados nesta 5ª rodada da Série A. Já o Internacional assume a ponta, com 13 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Grêmio, que joga nesta quinta (2).

Confira a tabela do Campeonato Brasileiro da Série A

O jogo

O primeiro tempo começou com a pressão do Furacão, mas terminou com Internacional dominando o jogo e com 1x0 no placar. A primeira chance do jogo foi do Atlético-PR, aos 13 minutos do primeiro tempo. Eduardo tocou para Walter, que deu um belo giro e se livrou da defesa. O atacante chutou cruzado e a bola caprichosamente acertou a trave.

Três minutos depois, outra grande chance para o time da Baixada. Marcos Guilherme achou Giovanny livre dentro da área, pelo lado esquerdo. O meia limpou o zagueiro e bateu forte para o gol. No entanto, a bola bateu na rede, pelo lado de fora.

Depois desse lance, o jogo seguiu com poucas chances. Mas, aos 38 minutos da primeira etapa, o Internacional chegou ao gol. Depois de um escanteio e de uma confusão na área atleticana, a bola sobrou para Vitinho, que bateu firme, abrindo o marcador no Beira-Rio.

No segundo tempo, o Furacão batalhou bastante, mas não conseguiu criar nenhuma chance de gol. Já o Internacional conseguiu controlar o jogo e se contentou com o gol marcado na primeira etapa, que garantiu a vitória do Colorado gaúcho

O próximo compromisso do Atlético-PR é no próximo sábado, às 16h, diante do Santa Cruz de Pernambuco, na Arena da Baixada. Já o Internacional viaja para Bahia, onde enfrenta o Vitória no próximo domingo (5), no estádio Barradão.