24°
Máx
17°
Min

Atlético-PR e Chapecoense empatam em 0 a 0 pela Copa do Brasil

(Foto: Colaboração) - Atlético-PR e Chapecoense empatam em 0 a 0 pela Copa do Brasil
(Foto: Colaboração)

Atlético-PR e Chapecoense não saíram do zero na noite desta quinta-feira (21), em jogo disputado pela Copa do Brasil na Arena da Baixada. A partida teve algumas chances de gol, mas nenhum dos times conseguiu balançar as redes.

O primeiro tempo foi marcado por algumas chances, mas nenhuma clara de gol. Já na segunda etapa, foi a Chapecoense quem chegou com mais perigo, mas o Atlético foi quem quase marcou primeiro. Aos 11 minutos, Pablo recebeu dentro da área e cruzou para Walter, que estava livre. No entanto, a bola foi cortada pelo zagueiro Thiego.

Já aos 14 minutos, foi a vez da Chape. Depois de um cruzamento rasteiro na área, Josimar apareceu para desviar a bola. No entanto, Weverton saiu e conseguiu travar o chute. Aos 25, Bruno Rangel quase marcou de cabeça. Depois de um cruzamento, o atacante cabeceou e a bola saiu triscando a trave do goleiro atleticano.

Com o resultado, o Furacão precisa vencer ou empatar com gols para se classificar à próxima fase da Copa do Brasil. Se repetir o placar de 0 a 0, o jogo vai para os pênaltis. Se perder por qualquer marcado, o Atlético-PR será eliminado. Antes, porém, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense no próximo domingo (24), às 16h, na Arena da Baixada.