28°
Máx
17°
Min

Atlético-PR encara Flamengo na semifinal da Copa Primeira Liga

(Foto: Site oficial Atlético-PR) - Atlético-PR encara Flamengo na semifinal da Copa Primeira Liga
(Foto: Site oficial Atlético-PR)

O Atlético-PR tem um confronto decisivo na noite desta quarta-feira (23). O Furacão encara o Flamengo na semifinal da Copa da Primeira Liga, em jogo que será realizado a partir das 21h30 em Juiz de Fora (Minas Gerais). A outra semifinal da competição também acontece hoje, mas às 19h15, entre Fluminense e Internacional. As partidas definem os finalistas da Copa da Primeira Liga. A grande decisão está programada para o dia 07 de abril.

Para o técnico do Atlético-PR, Paulo Autuori, a partida desta noite deve ser bastante equilibrada. Ele garante que o Flamengo não tem vantagem alguma por ter o mando do jogo. "Se o jogo terminar empatado, vai para os pênaltis. Então, temos que ter uma estratégia muito clara, principalmente na maneira em que o adversário joga”, disse.

De acordo com o treinador, o time carioca possui jogadores com qualidade e estabelece um jogo forte pela direita. Por isto, o Atlético-PR deve ser bastante inteligente. 

Os titulares para o jogo da semifinal ainda não foram divulgados pelo treinador. No entanto, Autuori disse que podem acontecer mudanças em função de questões físicas. A equipe tem que estar em movimento o tempo todo. Atenta, correndo e se dedicando. Para isso, tem que ter o mínimo de 'frescor' físico. Então, a ideia é sempre essa de trocar por setores”, explicou.

Colaboração Site oficial Atlético-PR