22°
Máx
16°
Min

Atlético-PR encara o Foz pelo Campeonato Paranaense

Último treino do Atlético-PR para a partida contra o Foz aconteceu na Arena da Baixada (Foto: Site oficial do Atlético-PR) - Atlético-PR encara o Foz pelo Campeonato Paranaense
Último treino do Atlético-PR para a partida contra o Foz aconteceu na Arena da Baixada (Foto: Site oficial do Atlético-PR)

O Atlético-PR enfrenta o Foz do Iguaçu nesta quinta-feira (3) pelo complemento da 6ª rodada do Campeonato Paranaense 2016. A partida está marcada para às 9h30, na Arena da Baixada. O Rubro-Negro tem 11 pontos e está no quarto lugar da classificação. O Foz é o quinto colocado, com nove pontos.

No último treino antes da partida, realizado nesta quarta-feira (2), os jogadores do Furacão trabalharam combinações de jogadas de ataque e finalizações em gol. A atividade aconteceu no mesmo local do jogo. Vinte atletas foram convocados para a partida e a preleção acontece às 17h15. A escalação da equipe deve ser confirmada apenas momentos antes do jogo.

Setores

Nesta partida, o Atlético-PR implanta a nova setorização da Arena da Baixada. Entram em vigor as novas divisões dos setores e de normas de acesso. O objetivo do clube é distribuir melhor o número de torcedores por portões, diminuindo as filas e eliminando as obstruções das escadas.

Cada setor terá portões específicos de acesso. Não será permitida a entrada por outro portão que não corresponda ao setor do ingresso ou do Smart Card. Orientadores vão realizar o controle de acesso dentro do estádio.

Colaboração Atlético-PR