27°
Máx
13°
Min

Atlético-PR garante classificação com vitória fácil sobre o Londrina

Atlético-PR garante classificação com vitória fácil sobre o Londrina; veja fotos e gols do jogo

O jogo deste domingo (10) entre Atlético-PR e Londrina prometia ser o mais disputado das quartas de final do Campeonato Paranaense de 2016. Com um empate no primeiro jogo, que foi realizado no norte do estado, os dois times precisavam vencer para se classificar. Qualquer empate levaria decisão para os pênaltis. No entanto, a partida foi marcada por um domínio do Furacão, que garantiu a classificação para a semi-final com uma vitória por 2x0.

O primeiro gol nasceu de uma jogada trabalhada. O lateral-esquerdo Sidcley veio pela esquerda e cruzou no meio da área. O atacante André Lima subiu e ajeitou a bola no peito para o meia Vinícius, que bateu de chapa no ângulo do goleiro Marcelo Rangel, abrindo o placar na Arena da Baixada aos 28 minutos do primeiro tempo.

Já o segundo gol saiu três minutos depois do primeiro. O volante Jadson driblou vários jogadores e só parou quando foi derrubado pela defesa do Tubarão na entrada da grande área. Nikão foi para a cobrança e encheu o pé contra o gol do Londrina. Marcelo Rangel conseguiu fazer a defesa, mas espalmou para o meio da área, onde estava Marcos Guilherme. O meia aproveitou e mandou para o fundo das redes, marcando 2x0 para o Furacão.

Confira os gols:

O Atlético-PR terá um clássico pela frente. O adversário será o Paraná Clube, no próximo domingo (17). O primeiro jogo será disputado na Arena da Baixada. A decisão acontece na Vila Capanema, no domingo seguinte (24). Antes disso, porém, o time da Arena da Baixada tem a decisão da Primeira Liga pela frente, contra o Fluminense. O jogo acontece nesta quarta-feira (13), às 21h45, em Juiz de Fora-MG.