22°
Máx
17°
Min

Atlético-PR oficializa a contratação do meia argentino Luciano Cabral

(Foto: Divulgação/Atlético-PR) - Atlético-PR oficializa a contratação do meia argentino Luciano Cabral
(Foto: Divulgação/Atlético-PR)

O meia Luciano Cabral, de 21 anos, foi oficializado nesta segunda-feira (25), como o mais novo reforço do Atlético Paranaense para a temporada de 2016. O argentino, naturalizado chileno, assinou contrato de um ano com o Furacão.

A contratação do jogador foi feita durante a janela de transferências internacionais. O clube da Baixada aguarda apenas os processos burocráticos para que o jogador tenha o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e fique à disposição do técnico Paulo Autuori.

Luciano Cabral foi revelado pelo Argentino Juniors, de Buenos Aires, Ele disputou 59 partidas pela equipe argentino. O meia, que possui avô chileno, defendeu a Seleção do Chile no Sul-Americano Sub-20, em 2015.

“Estou muito contente e muito feliz com este novo projeto. Espero poder dar o meu melhor e aproveitar tudo o que o Clube me proporciona”, disse o jogador. “É muito importante, com esta idade, chegar a um clube tão grande como o Atlético Paranaense. Vou trabalhar para aproveitar esta oportunidade”, completou Cabral.

 Em sua apresentação, o meia falou sobre as características em campo. “Gosto de atender bem os atacantes, para que possam fazer muitos gols, e ajudar muito para que a minha equipe possa vencer”, ressaltou.

Ficha técnica

Luciano Cabral

Posição: Meia

Nome: Luciano Javier Cabral

Data de nascimento: 26 de abril de 1995 [21 anos]

Local: General Alvear [Argentina]

Clubes em que atuou: Argentino Juniors [Argentina] e Seleção Chilena Sub-20

Colaboração: Assessoria de Imprensa do Atlético-PR