22°
Máx
16°
Min

Atlético-PR quer fazer valer ‘fator campo’ contra o Londrina

(Foto: Robson De Lazzari / Rede Massa) - Atlético-PR quer fazer valer ‘fator campo’ contra o Londrina
(Foto: Robson De Lazzari / Rede Massa)

O Atlético-PR segue nesta sexta-feira (8) a preparação para o jogo contra o Londrina, neste domingo (10), às 16h, na Arena da Baixada. O confronto vai definir a passagem de uma das equipes para a semifinal do Campeonato Paranaense. O Furacão precisa de uma vitória simples para garantir a vaga, após o empate em 1x1 no último final de semana, no jogo realizado em Londrina.

Segundo o zagueiro Thiago Heleno, o Atlético-PR deve fazer valer ‘o fator campo’ neste domingo, pois o Atlético-PR tem a vantagem de jogar a partida decisiva em casa. “A Arena é a nossa casa e esperamos fazer este fator valer a pena. Sabemos que este é um jogo no qual não podemos errar e precisamos jogar com garra e vontade”, destacou o atleta.

De acordo com ele, o Furacão deve se preocupar principalmente com a forma da equipe de jogar. “Devemos respeitar o adversário, mas precisamos jogar com vontade”, afirmou. Ele lembrou que as duas partidas contra o Londrina já disputadas neste Campeonato Paranaense foram bastante duras. Foram dois empates, um deles em partida válida pela primeira fase e o segundo na etapa atual da competição.

O Atlético-PR realiza nesta sexta-feira treinamentos no CAT do Caju e uma outra atividade está programada para este sábado, véspera da partida decisiva contra o Londrina.

Colaboração Robson De Lazzari / Rede Massa