21°
Máx
17°
Min

Atlético-PR tenta mais uma vitória fora de casa no Brasileirão

(Foto: Reprodução / Site Oficial Atlético-PR) - Atlético-PR tenta mais uma vitória fora de casa no Brasileirão
(Foto: Reprodução / Site Oficial Atlético-PR)

O Atlético-PR encara a Ponta Preta, nesta quarta-feira (15), em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 19h30 no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O Furacão está no nono lugar na tabela de classificação, com 10 pontos. A Ponte Preta tem a mesma pontuação, mas ocupa a oitava posição na classificação.

O Rubro-negro vem de vitória sobre o São Paulo na última rodada, no Estádio do Morumbi, e tenta novamente a conquista de três pontos fora de casa. O Atlético-PR possui três vitórias até o momento na competição e um resultado positivo na noite de hoje pode garantir avanço na tabela de classificação. Isto porque sete times estão com os mesmos 10 pontos: Santos (5º lugar), Flamengo (6º), São Paulo (7º), Ponte Preta (8º), Atlético-PR (9º), Chapecoense (10º) e Fluminense (11º).

O time que entra em campo não está confirmado, mas a provável escalação é a seguinte: Weverton; Léo, Wanderson, Marcão e Sidcley; Otávio, Deivid e Pablo; Ewandro, Nikão e André Lima.

A partida terá arbitragem de Elmo Alves Resende Cunha (GO), com os assistentes Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO).