23°
Máx
12°
Min

Atlético-PR vence na inauguração do gramado sintético da Arena

Atlético assumiu a liderança do Grupo 3 da Copa da Primeira Liga (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial) - Atlético-PR vence na inauguração do gramado sintético da Arena
Atlético assumiu a liderança do Grupo 3 da Copa da Primeira Liga (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial)

O Atlético-PR venceu o Criciúma por 1x0, na noite desta quarta-feira (25), pela segunda rodada da Copa da Primeira Liga. O gol foi marcado pelo volante Otávio aos 42 minutos do segundo tempo. Com este resultado, o Rubro-Negro chega aos seis pontos e ocupa a liderança isolada do Grupo 3 da competição. Na próxima rodada, o Furacão encara o Cruzeiro.

A partida desta quarta-feira marcou ainda a inauguração oficial do gramado sintético da Arena da Baixada. O jogo ainda teve um recorde de público na Arena da Baixada em um jogo do Atlético-PR. Segundo o clube, 35.746 pessoas assistiram à partida.

Confusão

Um grupo de torcedores do Atlético-PR se envolveu em confusão na Avenida Sete de Setembro, no centro, no final da tarde desta quarta-feira. Eles estariam intimidando os pedestres que passavam pelo local. Além disto, jogaram mesas de plásticos pela calçada.

Moradores da região da Avenida Sete de Setembro flagraram briga de torcedores (Foto: Divulgação)