26°
Máx
19°
Min

Atlético-PR vence Santa Cruz por 1x0 na Arena

O Atlético-PR somou três pontos no Campeonato Brasileiro ao vencer o Santa Cruz por 1x0, na Arena da Baixada, na tarde deste sábado (4). A partida foi válida pela sexta rodada da competição.

O Furacão chegou ao gol aos 14 minutos do segundo tempo, com o volante Deivid. Apesar da vitória, o Atlético-PR não dominou completamente a partida.

No primeiro tempo, o jogo ficou bastante restrito ao meio de campo, com poucas chances. O Furacão quase marcou aos 31 minutos com Vinícius, com uma bola que passou raspando na trave e assustou o goleiro Tiago Cardoso. Mas o adversário passou a gostar do jogo e a pressionar o Atlético-PR. No entanto, a primeira etapa terminou com o placar parcial de 0x0.

No segundo tempo, o Santa Cruz passou a dominar a partida. Mas o Furacão foi mais eficiente e abriu o placar com Deivid, aos 14 minutos. Ele pegou um rebote na entrada da área e bateu no ângulo direito do gol adversário.

Com a vantagem no placar, o Atlético-PR não se intimidou e teve uma boa chance com Walter. No entanto, o time abriu espaço para o Santa Cruz, que também teve a oportunidade de empatar o jogo com Grafite. Aos 40 minutos, o Rubro-negro teve um gol anulado por falta de ataque. Uma grande movimentação marcou o final do jogo, que terminou com a vitória atleticana.

Com este resultado, o Atlético-PR chega aos sete pontos na classificação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada da competição, o Furacão encara o São Paulo, no sábado (11), fora de casa.

Colaboração Redação em Campo