23°
Máx
12°
Min

Atlético-PR volta foco para decisão no Estadual

(Foto: Robson De Lazzarin / Rede Massa) - Atlético-PR volta foco para decisão no Estadual
(Foto: Robson De Lazzarin / Rede Massa)

O Atlético-PR retomou nesta sexta-feira (22) as atividades visando o clássico com o Paraná Clube, pelas semifinais do Campeonato Paranaense, no próximo domingo (24). A decisão de quem vai para a final do Estadual acontece a partir das 16h na Vila Capanema.

Na primeira partida, o Atlético-PR venceu por 2x1 e tem a vantagem no jogo de domingo. O Rubro-negro pode empatar, já o Paraná precisa vencer por dois gols de diferença. O placar de 1x0 para o Paraná leva a decisão aos pênaltis.

Para o volante Jadson, o momento é esquecer a final da Copa da Primeira Liga e focar totalmente no jogo de domingo, que se tornou o principal jogo do Furacão no primeiro semestre. “Perder é sempre ruim, mas já temos outro desafio pela frente. Precisamos arrumar tudo o que saiu errado no último jogo e procurar seguir em frente. É preciso evoluir sempre e pensar no Paraná”, comentou durante entrevista coletiva.

Com a perda do título no meio de semana, a expectativa é de que haja uma pressão por um bom resultado no domingo. Mas Jadson afirma que o Atlético-PR sabe lidar com isto porque tem obrigação de ganhar sempre, independentemente da situação. “Vamos nos preparar para entrar e ganhar como em todos os jogos. Será um jogo tão difícil como o primeiro. Não é fácil jogar com o Paraná, ainda mais na casa deles”, afirmou.

Colaboração Robson De Lazzari / Rede Massa