28°
Máx
17°
Min

Atlético vence o Santos na Arena da Baixada

Com um gol nos últimos minutos de jogo, o Atlético Paranaense venceu o Santos na nona rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (18), na Arena da Baixada. As duas equipes criaram poucas oportunidades de gol, mas o Furacão conseguiu marcar.

O Santos jogou aberto, dominou mais a bola e pressionou o adversário. A atuação do Peixe obrigou o time do técnico Paulo Autuori a ficar no contra ataque. No segundo tempo, o Furacão melhorou e ficou mais perigoso, mas perdeu Walter, que saiu machucado aos 13 minutos da segunda etapa.

O placar só mudou faltando poucos minutos para o fim da partida. Paulo André marcou aos 43 minutos do segundo tempo durante a cobrança de escanteio pela direita. Ele subiu mais que os demais jogadores e, com gol de cabeça, garantiu os três pontos.

Escalação

Entraram em campo pelo Atlético: Weverton, Léo, Paulo André, Thiago Heleno, Sidcley, Deivid, Otávio, Ewandro, Giovanny, Walter e André Lima. A escalação do Santos foi: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Yuri, Zeca, Thiago Maia, Renato, Victor Bueno, Léo Cittadini, Gabriel e Joel.

Esta foi a quarta vitória do Atlético no Brasileirão.

Colaboração Guilherme de Paula