28°
Máx
17°
Min

Barrios sofre lesão na coxa e desfalca o Palmeiras por quatro semanas

Os resultados dos exames médicos dos atacantes Lucas Barrios e Leandro Pereira não trouxeram boas notícias ao Palmeiras. O paraguaio sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa e deve voltar aos gramados dentro de quatro semanas, enquanto Leandro sofreu uma entorse no joelho e é dúvida para o jogo de domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Os dois se machucaram na partida contra o Vitória, domingo passado, no Allianz Parque. O curioso é que, no domingo, Barrios demonstrava tranquilidade e disse que havia saído apenas para prevenir que a lesão não se tornasse mais séria. Já Leandro Pereira não falou, mas os médicos mostravam maior preocupação com sua condição física.

Com Barrios fora, caso Leandro Pereira também não possa jogar, Cuca fica sem opções para escalar como centroavante. A alternativa seria mexer no esquema tático ou escalar alguém improvisado, como Rafael Marques e Erik. Vale lembrar que Alecsandro, outra possibilidade, está suspenso por doping.

Desfalque certo é o lateral-esquerdo Zé Roberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, Cuca pode escalar Fabrício ou Egídio, o mais cotado, para a posição.