23°
Máx
12°
Min

Bauza confirma reservas do São Paulo com mudança na zaga e retorno de Lugano

Preocupado em não perder mais jogadores na Libertadores, o técnico Edgardo Bauza preservou todos os titulares do duelo contra a Ponte Preta neste domingo, às 16 horas, no estádio Moisés Lucarelli, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A única novidade na equipe titular em relação aos treinos durante a semana é a entrada de Lyanco na vaga de Lucão. O atacante Calleri e o zagueiro Lugano voltam de suspensão. O primeiro será poupado e ficará no banco. O uruguaio começará atuando em campo. O volante Wesley se recuperou de estiramento na coxa direita que o afastou dos últimos sete jogos e também jogará.

O time tricolor deverá entrar em campo com: Denis; Caramelo, Lugano, Lyanco e Matheus Reis; Artur, Wesley e Cueva; Centurión, Luiz Araújo e Alan Kardec. Desfalcam a equipe por lesão: Lucas Fernandes, Breno e Wellington (cirurgias de ligamento cruzado), Kelvin (estiramento no músculo da coxa esquerda), Hudson e Mena (aprimoram a forma física após lesões musculares), Paulo Henrique Ganso (estiramento na coxa direita) e Renan Ribeiro (lombalgia).

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Léo.

Laterais: Carlinhos, Mateus Caramelo, Matheus Reis, Auro e Caíque.

Zagueiros: Lugano, Lyanco e Lucas Kal.

Volantes: João Schmidt, Artur e Wesley.

Meias: Cueva e Daniel.

Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Ytalo, Centurión e Luiz Araújo.