23°
Máx
12°
Min

Beltrame e Chilavert do Foz FC seguem para o futebol catarinense

Foto: Foz Futebol - Beltrame e Chilavert do Foz FC seguem para o futebol catarinense
Foto: Foz Futebol

Após a negociação do atacante Pepê com o Grêmio (RS), o Foz do Iguaçu Futebol Clube segue trabalhando fora de campo estabelecendo negociações importantes com clubes de todo o país. 

Nesta Quinta-feira (28), a diretoria do Azulão concretizou a venda do lateral direito Luiz Beltrame e o empréstimo do lateral esquerdo Chilavert para o Barra Futebol Clube, de Balneário Camboriú. A negociação contou com a participação da Rogon, representada pelo empresário Brunno César Alves Ramos.

Beltrame, lateral direito de função, é uma das revelações da base do Foz do Iguaçu Futebol Clube e no Campeonato Paranaense 2016 atuou também como meia ofensivo. Já o lateral esquerdo Chilavert, revelação da base do Azulão, também é versátil e atuou em algumas partidas do estadual como volante e meia.

“São mais dois meninos de nossa base que fizeram uma ótima primeira divisão e agora tem a oportunidade de atuar no forte futebol catarinense que vem se destacando nos últimos anos”, disse o dirigente Arif Osman.

O jovem Barra FC foi criado em 2013 na cidade de Balneário Camboriú (SC). Em apenas três anos o Barra ascendeu da série C do catarinense para a Série B, sendo um forte candidato a vaga para a elite do futebol de Santa Catarina.

Segundo o Arif Osman, nos próximos dias a diretoria estará anunciando a negociação de pelo menos outros quatro atletas oriundos de nossa base.

“O mercado está aberto e como fizemos uma boa primeira divisão, nossos atletas estão sendo valorizados”, finaliza Arif Osman.

Ainda nesta Quinta o Foz do Iguaçu FC participa do arbitral do Campeonato Paranaense Sub-19, competição em que a equipe tem tido grande destaque nos últimos seis anos.

Colaboração: Foz Futebol