26°
Máx
19°
Min

Cai a última equipe invicta no Brasileirão Feminino 2016

Foto: Assessoria de imprensa - Cai a última equipe invicta no Brasileirão Feminino 2016
Foto: Assessoria de imprensa

Em partida com dois tempos totalmente diferente, o Foz Cataratas entra perdido na marcação, o Araraquara se aproveita das falhas defensivas da equipe da fronteira e marca três gols no primeiro tempo.

A argentina Paula Ugarte foi à artilheira da partida, marcando o primeiro gol aos 3 minutos de jogo, o segundo aos 20 e o terceiro aos 33.

Na segunda etapa o Foz Cataratas voltou mais ligada na partida, brigou e foi superior no segundo tempo, mas a superioridade iguaçuense não se transformou em gols e as meninas de Araraquara saíram com a vitória.

A derrota custou à invencibilidade da equipe da fronteira, o Foz Cataratas tinha jogado seis partidas, vencido quatro e empatado duas.

A próxima partida é em Foz do Iguaçu contra a mesma Araraquara, na quarta-feira, 13, às 16 horas no estádio Pedro Basso.

Sub 20

A equipe do Foz Cataratas estreou hoje em Criciúma pela Liga Brasileira sub-20 e empatou com a forte equipe do Duda Canoas do Rio Grande do Sul pelo placar de 1 a 1.            

O empate foi um grande resultado visto que a equipe iguaçuense contava com apenas doze jogadoras para a partida, as demais estavam com a equipe principal em Araraquara.

Nesta quinta-feira, seis atletas que estavam com o grupo principal se juntam ao grupo em Criciúma para a continuidade do campeonato.

As meninas da fronteira voltam a campo na sexta-feira, contra a equipe do Criciúma às 11 horas da manhã.

Colaboração: Assessoria de imprensa