23°
Máx
12°
Min

Canal de TV boliviano divulga reportagem feita momentos antes da decolagem

O sonho foi interrompido com o grave acidente aéreo na montanha Cerro Gordo nas proximidades de Medellín, na Colômbia. A reportagem do canal de televisão Gigavision, da Bolívia, divulgou uma reportagem feita momentos antes da decolagem da aeronave, em que mostra a alegria da delegação chapecoense, a confiança do técnico Caio Júnior na vitória, e também a confiança do piloto em relação à empresa Lamia e com a aeronave.

O piloto começa dizendo que “tem uma imensa alegria em transportar a delegação Chapecoense para participar de uma competição tão importante”.

Caio Júnior se mostrou bastante feliz, orgulhosos de chegar à final, ainda mais por ser uma equipe considerada pequena no Brasil. Ele também disse que já conhecia a empresa aérea e que “passar pela Bolívia era motivo de orgulho, pois dava sorte à equipe”.

Outro piloto, afirmou que estava tranquilo e orgulhoso em transportar a equipe. “Muito contente e tenho certeza que a Lamia irá transportá-los com segurança até a Colômbia”.

Infelizmente, a fatalidade impediu a chegada à Colômbia e interrompeu a bonita história de superação e crescimento do time.