24°
Máx
17°
Min

Carlinhos e Rogério treinam e voltam a ficar à disposição de Bauza

O técnico Edgardo Bauza deve ter dois reforços para o primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores, quarta-feira que vem, no Morumbi, contra o Atlético-MG. Na reapresentação do elenco após a classificação no México, o treinador contou com o retorno do lateral-esquerdo Carlinhos e do atacante Rogério ao treino com o restante do elenco.

De acordo com o São Paulo, os dois estão recuperados da mesma lesão: estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Nas últimas semanas, os jogadores ficaram sob os cuidados dos fisioterapeutas. Agora, treinam sem restrição.

O retorno dos dois é importante porque o São Paulo pode ficar sem Centurión para o restante da Libertadores. O argentino foi expulso na quarta por cuspir em direção a um rival do Toluca e pode ser suspenso por seis jogos pela Conmebol. Além disso, Michel Bastos saiu daquela partida sentindo lesão.

Tanto Carlinhos quanto Rogério podem jogar pelos lados do campo, no ataque. O lateral também pode ser utilizado na posição de origem e é favorito a virar titular durante a Copa América Centenário, quando Mena estará servindo à seleção do Chile.