23°
Máx
12°
Min

CBF divulga datas de cinco jogos do Londrina na reta final da Série B

(Foto: Londrina Esporte Clube/Divulgação) - CBF divulga datas de cinco jogos do Londrina na reta final da Série B
(Foto: Londrina Esporte Clube/Divulgação)

O Londrina briga diretamente por uma das quatro vagas da Série B para integrar a elite do futebol brasileiro em 2017. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a data de mais cinco partidas do Tubarão na reta final da competição, faltando apenas confirmar os três últimos jogos.

 Na 31ª rodada, o Londrina recebe a Luverdense no estádio do Café no dia 15 de outubro, um sábado, a partir das 21h. O duelo seguinte será no dia 18 de outubro, uma terça-feira, diante do Brasil de Pelotas no estádio Bento Freitas, no Rio Grande doSul, a partir das 21h30.

O  Tubarão só volta a campo dez dias depois, em 28 de outubro, quando vai até Criciúma enfrentar o time catarinense pela 33ª rodada, a partir das 19h15 no estádio Heriberto Hülse. 

No dia 1º de novembro, uma terça-feira, o alviceleste volta a jogar no estádio do Café diante do Paysandu a partir das 19h15. Uma semana depois, em 8 de novembro, mais uma vez duelo em casa contra o Atlético Goianiense, às 21h30.

Os últimos três jogos, ainda sem data e horários definidos, são contra Sampaio Corrêa (fora), Avaí (casa) e Bragantino (fora).