24°
Máx
17°
Min

Ceará não apresenta bons resultados em exame médico e Internacional desiste de contratação

(Foto: Divulgação/Coritiba) - Internacional 'volta atrás' na contratação de Ceará
(Foto: Divulgação/Coritiba)

O lateral Ceará, do Coritiba, não irá mais para o Internacional. A contratação foi desfeita após o atleta não apresentar bons resultados nos exames médicos realizados pela equipe gaúcha nesta terça-feira (2). 

O Internacional publicou o comunicado em suas redes sociais, explicando a situação. “O atleta Ceará esteve em Porto Alegre, nesta terça-feira (02/08), realizando exames médicos e não atingiu a condição adequada para seu aproveitamento imediato pelo Sport Club Internacional. Sendo assim, o jogador não será contratado. O Clube agradece a todos os envolvidos na negociação e deseja sorte ao atleta”. O Coritiba ainda não se pronunciou sobre o acontecimento.

A negociação

Campeão mundial com o Internacional em 2006, a proposta para Ceará voltar ao antigo clube foi ‘irrecusável’, segundo a diretoria.  Especulações apontam que o time gaúcho ofereceu cerca de R$ 1 milhão à equipe Coxa-Branca para contar com o lateral.  Como disputou apenas seis partidas no Brasileirão, o atleta ainda estava livre para trocar de equipe na Série A.

Atuando pelo Coritiba desde o começo da temporada, o atleta foi capitão durante o Campeonato Paranaense, mas uma lesão recente o afastou dos gramados. Ceará é o jogador mais experiente da equipe alviverde, com 36 anos.