22°
Máx
16°
Min

Chelsea negocia egípcio Salah em definitivo com a Roma

(Foto: Divulgação)  - Chelsea negocia egípcio Salah em definitivo com a Roma
(Foto: Divulgação)

Depois de destacar-se pela Roma na última temporada, quando atuou emprestado pelo Chelsea, o meia-atacante Mohamed Salah foi negociado em definitivo para o clube italiano. Os valores da transação e o tempo de contrato, contudo, não foram revelados pelas equipes.

A confirmação da venda foi feita nesta quarta-feira pelo próprio Chelsea, clube no qual Salah teve dificuldade de adaptar-se. Contratado do Basel em 2014, o egípcio marcou pela primeira vez na histórica goleada sobre o Arsenal, por 6 a 0. Mas logo perdeu espaço e pouco teve chance como titular.

A volta por cima de Salah viria no futebol italiano. Emprestado à Fiorentina no início de 2015, o egípcio teve boa sequência e despertou a atenção da Roma, pela qual fez uma sólida temporada e acabou contratado em definitivo.

"Mohamed Salah completou sua transferência definitiva para a Roma", diz o comunicado publicado no site do clube inglês. "O Chelsea agradece Mohamed pelos seus serviços e deseja sorte para o seu futuro."

Outras negociações devem movimentar o Chelsea nas próximas semanas. O meia brasileiro Oscar, que teve um desempenho irregular na última temporada, tem o futuro ainda incerto e também pode ser negociado.