22°
Máx
17°
Min

Cianorte FC tem jogo difícil contra o Prudentópolis

Leão venceu a Portuguesa Londrinense no jogo de estreia (Foto: Cianorte FC) - Cianorte FC tem jogo difícil contra o Prudentópolis
Leão venceu a Portuguesa Londrinense no jogo de estreia (Foto: Cianorte FC)

O Cianorte Futebol Clube tem um jogo difícil neste domingo (6) contra o Prudentópolis, um dos favoritos da divisão de acesso do Campeonato Paranaense 2016. A equipe venceu o jogo de estreia, assim como o adversário, e quer mais três pontos nesta segunda rodada.

O Leão do Vale do Ivaí teve uma boa notícia durante a semana com a chegada do atacante Lucas Dantas, 27 anos, já regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Isso significa que o reforço pode estrear neste domingo. Lucas Dantas tem passagens pelo Botafogo (SP), Atlético Paranaense (PR), Caxias (RS) e jogava no Tigres do Brasil (RJ). 

Neste domingo, o jogo será apitado por Marcos César Blanki, que terá como auxiliares Sidnei Galho Benedito e Welvys Fladerson Gomes. A partida  será no Estádio Albino Turbay, às 15h30, e a equipe do técnico Paulo Turra vai com garra para permanecer na parte de cima da tabela. Os ingressos custam R$ 10 (meia) e R$ 20.