28°
Máx
17°
Min

Cianorte Futebol Clube anuncia saída do técnico Paulo Turra

Técnico vai para o exterior (Foto: Divulgação) - Cianorte anuncia saída do técnico Paulo Turra
Técnico vai para o exterior (Foto: Divulgação)

O Cianorte Futebol Clube anunciou nesta quarta-feira (30) a saída do técnico Paulo Turra, que recebeu uma proposta no exterior. O Leão do Vale do Ivaí parabenizou o treinador pelo desafio na carreira e está à procura de um novo nome.

Segundo a diretoria, Turra foi escolhido “a dedo” para um projeto de longo prazo, com foco no Campeonato Paranaense e ascensão no cenário nacional, cuja primeira etapa foi cumprida com sucesso. O Cianorte subiu para a séria A do Estadual, invicto este ano.

“Para dar continuidade aos objetivos do clube, a diretoria já está buscando nomes que atendam ao perfil que foi traçado desde o início deste projeto. Planejamento a longo prazo, ambição e respeito à instituição e à cidade seguirão sendo as prioridades do clube. O Cianorte Futebol Clube manterá sua característica dentro e fora de campo. Com raça, futebol intenso e muito respeito a você torcedor”, divulgou o time.

Momento difícil

O Leão do Vale do Ivaí ficou muito chocado com a notícia do acidente aéreo com o time da Chapecoense, já que três atletas que morreram eram emprestados do Cianorte. Além disso, outros três tinham passagem pelo time, também o técnico Caio Junior. Entre os sete com ligação com o Leão, apenas Neto sobreviveu e está gravemente ferido.