22°
Máx
17°
Min

Com 10 pendurados, Londrina promete não tirar o pé

O Londrina realizou na tarde desta quinta-feira (21) no estádio do Café o coletivo apronto para a partida de sábado (23) diante do Sampaio Correa, no fechamento da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com dez jogadores do elenco pendurados com dois cartões amarelos, o time promete que não vai aliviar na partida contra o lanterna. “Não mudo meu estilo de jogo. Eu sou um cara um pouco mais agressivo no jogo, às vezes reclamo muito, mas tenho procurado me controlar. Nosso time é muito guerreiro, então acontecem faltas, reclamações. Se acontecer de ficar três, quatro pendurados, a gente tem banco para suprir”, afirmou o zagueiro Luizão, um dos pendurados na lista ao lado de Matheus, Sivlio, Zé Rafael, Rafael Gava, Netinho, Igor Bosel, Jumar, Jô e Paulinho Moccelin.

(foto: Altair Souza/Rede Massa)(foto: Altair Souza/Rede Massa)

No treinamento, Tencati deu pistas do time que deve ir a campo no sábado, mantendo Jumar e Germano no meio campo e optando pela continuidade de Keirrison no ataque. A única novidade em relação ao time que venceu o Atlético Goianiense é o retorno do lateral esquerdo Léo, que cumpriu suspensão.

(colaborou Larissa Fernandes/Rede Massa)