22°
Máx
14°
Min

Com 534 atletas, Bom de Bola tem os campeões regionais em Itaguajé

Com 534 atletas, Bom de Bola tem os campeões regionais em Itaguajé

A etapa regional de Itaguajé (a 93 quilômetros de Paranavaí) do campeonato Bom de Bola reuniu 534 atletas e 16 árbitros de 18 municípios. Participaram 15 equipes no masculino A e 11 no B, além de três equipes em cada uma das categorias no feminino. Quatro foram classificadas para a etapa macrorregional, em Icaraíma.

No masculino A (15 a 17 anos), o Itaguajé, representado pelo time do Colégio Lourdes, levou a vitória em casa nesse domingo (4), em um tenso jogo no estádio Doutor Hélio Gondin Borges. A equipe venceu por 3 a 2, nos pênaltis, o Colégio Nobel Cayua de Paranavaí. 

Na disputa do terceiro lugar no masculino A, a equipe do Colégio Estadual de Paraíso do Norte ganhou de 1 a 0 do Colégio São Vicente de Paula, de Nova Esperança.

No masculino B (12 a 14 anos), a primeira posição ficou com o Colégio Santos Dumont, de Paranacity. O time foi bem no jogo diante da Escola Agostinho Stefanello, de Alto Paraná, e faturou a vitória por 2 a 0.

O bronze foi decidido entre os times do Colégio Marques do Herval, de Uniflor, e Carlos Gomes de São João do Caiuá. Após o tempo regulamentar, a equipe de Uniflor confirmou o terceiro lugar com vitória de 2 a 1.

No feminino, disputado em grupo único, garantiu a primeira posição o Colégio Padre Montoia, de Jardim Olinda, na classe B. Já na A, a conquista ficou com a equipe do Colégio São Vicente de Paula, de Nova Esperança.

O time de Jardim Olinda fechou com vitória de 5 a 2 sobre o Colégio Lysimaco da Costa, de Paranapoema. A equipe de Nova Esperança atuou diante do Colégio Estadual de Paraíso do Norte e empatou em 0 a 0. Como tinha a melhor campanha, levou o título.

Colaboração Assessoria de Imprensa