28°
Máx
17°
Min

Com contrato renovado, Lucio Flavio afirma que objetivo do Paraná é acesso

(Foto: Divulgação/Paraná Clube) - Com contrato renovado, Lucio Flavio afirma que objetivo do Paraná é acesso
(Foto: Divulgação/Paraná Clube)

Depois de uma longa novela, o atacante Lucio Flavio acertou a renovação de contrato com o Paraná Clube na última quarta-feira (4). Nesta sexta (6), o nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF.

Em entrevista coletiva na tarde de hoje, o jogador afirmou que renovou o contrato porque acredita no trabalho do clube. “Renovei pelo projeto. Quero muito fazer parte dessa nova história do Paraná”, afirmou. Segundo ele, o elenco tem bons jogadores e objetivo da equipe é um só. “O grupo é forte e o nosso objetivo é o acesso.”

Lúcio Flávio foi o artilheiro da equipe no Campeonato Paranaense com nove gols. Atualmente ocupa a segunda colocação, atrás de Kleber, do Coritiba. Ele só perde o posto se Juan, do Coritiba, marcar quatro gols na decisão do Campeonato.

O Paraná entra em campo na próxima quarta-feira (11), às 19h30, na Vila Capanema. O adversário é a equipe da Chapecoense-SC, em partida válida pela Copa do Brasil. Já no sábado, o Tricolor viaja para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Brasil de Pelotas, às 16h, na largada da Série B.