22°
Máx
16°
Min

Com desfalques, Coritiba encara o Corinthians no Couto Pereira

Wilson tem a missão de parar o ataque corintiano no Couto. (Foto: William Bittar) - Com desfalques, Coritiba encara o Corinthians no Couto Pereira
Wilson tem a missão de parar o ataque corintiano no Couto. (Foto: William Bittar)

Após perder para a Chapecoense na última rodada, o Coritiba voltou a se preocupar com a zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (14), às 21h45, contra o Corinthians, no Couto Pereira, o alviverde precisa conquistar os três pontos para se distanciar novamente da zona incômoda na tabela.

Além da preocupação com o resultado, o técnico Paulo César Carpegiani terá que superar as ausências de Walisson Maia, Juan e Kléber, no departamento médico e do atacante Neto Berola que passou por cirurgia e não joga mais em 2016.

Com todos os desfalques, o Coxa deve entrar em campo com: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; Alan Santos, João Paulo e Raphael Veiga; Iago, Evandro e Leandro.

O adversário

O Corinthians também vem de derrota. No último domingo o Timão perdeu para o Santos, de virada, por 2 a 1, e ficou sete pontos atrás do líder Palmeiras. O jogo desta quarta-feira serve para medir o que o time paulista ainda quer na competição e talvez sonhar com o título.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X CORINTHIANS

Coritiba: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; Alan Santos, João Paulo e Raphael Veiga; Iago, Evandro e Leandro.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Corinthians: Cássio, Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Cristian; Camacho, Rodriguinho, Marlone e Lucca; Gustavo.
Técnico: Cristóvão Borges.

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data: 14 de setembro de 2016.
Horário: 21h45.
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ).
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).