22°
Máx
16°
Min

Com desfalques, PSTC e Coxa iniciam disputa por vaga na final

(Foto: Divulgação) - Com desfalques, PSTC e Coxa iniciam disputa por vaga na final
(Foto: Divulgação)

Os técnicos Reginaldo Vital, do PSTC, e Gilson Kleina, do Coritiba, passaram a semana estudando as melhores alternativas para suprir os desfalques dos times para a primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense. Os dois times se enfrentam em Cornélio Procópio neste domingo (17), às 16h, no estádio Ubirajara Medeiros.

Pelo lado do time procopense, o grande problema é no ataque. O atacante Jenison, que marcou os três gols da classificação contra o JMalucelli, está suspenso por causa do terceiro cartão amarelo. O titular da posição, Afonso, continua no departamento médico da equipe e também está fora do jogo decisivo.

Para a vaga, o treinador ainda conta com Rodolfo e Lucão, mas ainda faz mistério sobre quem vai entrar em campo neste domingo. Aliás, Lucão foi o autor de um dos gols do PSTC na vitória sobre o Coritiba por 2 a 1 na primeira fase do Paranaense, em partida disputada no Ubirajara pela sétima rodada.

Já no Alviverde, o principal problema está na lateral esquerda. Com amigdalite, Carlinhos não viajou para o norte do Paraná e deve voltar apenas para o jogo de volta. Para seu lugar, Kleina deve escalar o paraguaio Cesar Benítez na linha esquerda defensiva.

O Coxa também não poderá contar com o atacante Kléber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quem novamente deve ganhar uma chance no ataque titular do Coritiba é o paraguaio Ortega.