Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Com Diniz, Paraná encara o Ceará com pensamento em 2017

No primeiro turno, as duas equipes empataram em 1 a 1 na Vila Capanema. (Foto: William Bittar) - Com Diniz, Paraná encara o Ceará com pensamento em 2017
No primeiro turno, as duas equipes empataram em 1 a 1 na Vila Capanema. (Foto: William Bittar)

Após a dispensa do técnico Roberto Fernandes, o Paraná Clube volta a campo neste sábado (19), às 19h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, para enfrentar o Ceará pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor, sem riscos de cair para a terceira divisão, terá o comando de Fernando Diniz que era auxiliar, mas já comandou a equipe em 2015 e em uma partida em 2016 (vitória sobre o Goiás por 2 a 0).

Para a partida, Diniz terá alterações em relação ao time que perdeu para o Criciúma na última rodada. Os atacantes Lúcio Flávio e Fernando Karanga foram expulsos e Núbio Flávio e Yan Philippe devem ser os substitutos. Além disso, Nadson e Cristian estão vetados pelo departamento médico. Dessa forma, um provável Tricolor em campo conta com: Marcos; Leandro Silva, Pitty, João Paulo e Rafael Carioca; Wellington Reis, Jhony, Diego Tavares e Guilherme Queiroz; Núbio Flávio e Yan Philippe.

O time paranista ocupa a 15ª posição com 40 pontos e mesmo que vença as duas últimas rodadas, não consegue ultrapassar o 14º colocado, hoje o Goiás, que já somou 47 pontos.

Essa é a pior temporada paranista na Série B desde 2008, quando o clube jogou pela primeira vez a segunda divisão, após a queda em 2007.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ X PARANÁ CLUBE

Ceará: Éverson; Tiago Cametá; Ewerton Pascoa, Valdo e Eduardo; Ricardson, Felipe, Felipe Menezes e Wescley; Bill e Rafael Costa.
Técnico: Sérgio Soares

Paraná: Marcos; Leandro Silva, Pitty, João Paulo e Rafael Carioca; Wellington Reis, Jhony, Diego Tavares e Guilherme Queiroz; Núbio Flávio e Yan Philippe.
Técnico: Fernando Miguel

Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE
Data: 19 de novembro de 2016
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)