26°
Máx
19°
Min

Com dois gols de Marta, seleção brasileira vence Canadá em amistoso

A seleção brasileira de futebol feminino derrotou o Canadá por 2 a 0 neste sábado, em Toronto, em amistoso preparatório para os Jogos Olímpicos do Rio. Marta foi o nome do jogo ao marcar os dois gols do duelo no BMO Field, que foi acompanhado por mais de 28 mil espectadores.

O time brasileiro fez uma boa apresentação e pressionou o adversário desde o início da partida e abriu o placar logo aos dez minutos. Marta aproveitou rebote dentro da área e chutou no canto direito da goleira Labee.

Bem posicionado no setor defensivo, o Brasil não dava espaço para o time canadense. Aos 40 minutos, conseguiu ampliar. Formiga recuperou a bola e tocou para Marta. A camisa 10 arriscou de longe e mandou para as redes: 2 a 0.

Na volta do intervalo, o Canadá partiu para cima e o Brasil passou a assustar nos contra-ataques. O placar seguiu 2 a 0 até o apito final do árbitro.

O técnico Vadão escalou a seleção brasileira com a seguinte formação: Bárbara; Fabiana (Poliana), Mônica, Rafaelle e Thaisa; Tamires (Érika), Debinha (Darlene), Formiga (Andressinha) e Andressa Alves; Marta (Maurine) e Beatriz (Raquel).

A seleção brasileira viaja neste domingo para Ottawa para novo duelo com o Canadá. A partida está marcado para a próxima terça-feira.