20°
Máx
14°
Min

Com dúvida no gol, Cuca comanda treino e fecha preparação do Palmeiras

(Foto: Divulgação/Palmeiras) - Com dúvida no gol, Cuca comanda treino e fecha preparação do Palmeiras
(Foto: Divulgação/Palmeiras)

Como já se tornou costume nos últimos jogos, o técnico Cuca promete fazer mistério até momentos antes de o Palmeiras entrar em campo para encarar o Vitória neste domingo, no Allianz Parque. Na véspera da partida, neste sábado, ele comandou apenas uma atividade leve para os titulares, sem revelar a escalação para a partida.

A principal dúvida da equipe está no gol. Sem Fernando Prass, que se lesionou quando servia a seleção olímpica, Vagner assumiu a titularidade, mas suas más atuações podem custar a posição. Criticado por falhas contra o Botafogo e, principalmente, contra a Chapecoense, o goleiro pode dar lugar a Jailson, terceira opção no elenco.

Na defesa, Edu Dracena era dúvida, mas não se recuperou da lesão em seu tornozelo e sequer foi relacionado. Thiago Martins seguirá como titular. Assim, o Palmeiras deve ter no domingo: Jailson (Vagner); Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier; Erik, Dudu e Leandro Pereira.

Neste sábado, os titulares que empataram com a Chapecoense na quinta-feira, por 1 a 1, fizeram apenas uma atividade leve, com alongamentos e corridas. Já os reservas foram a campo para um trabalho técnico, com foco nos lançamentos e finalizações.

Confira a lista de relacionados do Palmeiras para domingo:

Goleiros: Jailson e Vagner

Laterais: Egídio, João Pedro, Jean e Zé Roberto

Zagueiros: Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo

Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales, Tchê Tchê, Moisés e Thiago Santos

Meias: Allione, Cleiton Xavier e Fabrício

Atacantes: Dudu, Erik, Leandro Pereira, Lucas Barrios, Rafael Marques e Róger Guedes