22°
Máx
17°
Min

Com Gava e Keirrison, Londrina recebe o Luverdense de olho no G4

(Foto: Wellington Ferrugem / LEC) - Com Gava e Keirrison, Londrina recebe o Luverdense de olho no G4
(Foto: Wellington Ferrugem / LEC)

O Londrina terá duas novidades para o jogo deste sábado (15) contra o Luverdense. O lesionado Felipe Souto dará lugar a Rafael Gava, enquanto Keirrison entra no time titular ao lado de Jô. Com a formação, o Tubarão busca vencer dentro do Estádio do Café e se manter na briga pela vaga entre os quatro primeiros.

“Pela característica [do Felipe Souto], o Rondinelli seria um pouco mais à frente, então ainda estou optando pela manutenção do Anderson porque também o Luverdense é um time muito parecido com o Oeste, gosta de controlar jogo, trocar passes, envolver”, explica o treinador sobre a escolha por Gava. “Estou ansioso, feliz, vinha entrando nas partidas, acho que consegui entrar bem, corresponder à altura, entrei pouco, mas é normal, fiquei um tempo parado e vinha esperando essa oportunidade de novo”, completa o meia.

No último treino aberto à imprensa, foram apenas essas mudanças no time em relação ao grupo que saiu jogando. Tencati pediu reforço da marcação no campo adversário. Neste campeonato, a equipe viveu momentos diferentes no Estádio do Café. Nem sempre o fator casa parecia influenciar e muitas vezes o Tubarão jogou melhor fora de seus domínios. Mas essa fase ficou para trás e agora o LEC garante que está confiante e confortável no Café, junto da torcida. “Não podemos perder os pontos dentro de casa, com uma equipe como a nossa, que busca o acesso, a gente não pode vacilar, essa reta final é importantíssima e a gente vai dar o nosso melhor”, resume Gava.

Colaboração Heloísa Pedrosa / Rede Massa.