27°
Máx
13°
Min

Com gol aos 51 do 2º tempo, ACP empata com o Cianorte

(Foto: Divulgação) - Com gol aos 51 do 2º tempo, ACP empata com o Cianorte
(Foto: Divulgação)

Em um jogo bastante disputado, com direito a gol aos 51 minutos do segundo tempo, Cianorte e Paranavaí empataram em 1 a 1 na noite de sábado (2), no estádio Albino Turbay.

O primeiro tempo teve marcação forte, jogadas em velocidade, mas ambos os times pecaram nas finalizações. Já no segundo tempo, o Leão do Vale do Ivaí, dono da casa, pressionou e conseguiu abrir o placar aos 35.

Em uma bola perdida no meio de campo, Bruno Batata recebeu um lançamento e chutou no canto. O Paranavaí então reagiu para tentar o empate e os últimos minutos foram eletrizantes.

Aos 49, Lucas Lima fez ótima jogada individual para o Vermelhinho, mas foi derrubado e o juiz marcou falta. Na cobrança, já aos 51, Allan Cajati mandou para a área e, no bate e rebate, Ramón igualou o placar. O jogador estreava no time e ficou muito satisfeito em garantir o empate.

Com o resultado, as equipes chegam aos oito pontos, com ACP em segundo e Cianorte em terceiro. Caso a Portuguesa Londrinense vença o Grêmio Maringá fora de casa poderá chegar a dez pontos, passando as equipes do noroeste.

Colaboração Assessoria ACP