27°
Máx
13°
Min

Com gol de Lucas, PSG goleia Lyon e conquista o hexa da Supercopa da França

(Foto: Divulgação/PSG) - Com gol de Lucas, PSG goleia Lyon e conquista hexa na França
(Foto: Divulgação/PSG)

O Paris Saint-Germain goleou o Lyon por 4 a 1, neste sábado, e conquistou a Supercopa da França pela sexta vez, a quarta consecutiva. Sem o uruguaio Cavani, o time de Paris contou com o brasileiro Lucas, que marcou um dos gols no duelo disputado no Wörthersee Stadion, na cidade de Klagenfurt, na Áustria.

Foi o primeiro título do técnico Unai Emery, contratado recentemente do Sevilla. O primeiro também após a saída de Ibrahimovic, que trocou o PSG pelo Manchester United. Em campo, o Paris Saint-Germain não sentiu falta do craque e abriu o marcador logo aos nove minutos. Pastore aproveitou cruzamento de Kurzawa e fez o primeiro.

Dez minutos depois, o argentino Pastore deu assistência para Lucas ampliar de carrinho. O meia-atacante Ben Arfa, fez o terceiro ainda na etapa inicial ao aproveitar passe de Di María. No segundo tempo, Kurzawa decretou a goleada aos 19 minutos. Tolisso descontou para o Lyon aos 41.

Além de uma boa atuação de Lucas, o PSG teve também o zagueiro brasileiro David Luiz como titular. Pelo Lyon, o lateral-direito Rafael iniciou a partida. O PSG estreia no Campeonato Francês contra o Bastia, na próxima sexta-feira. O Lyon entra em campo no domingo contra o Nancy.