22°
Máx
17°
Min

Com golaço de Willian, Chelsea vence fora e reage no Inglês

(Foto: Site Oficial / Chealsea FC) - Com golaço de Willian, Chelsea vence fora e reage no Inglês
(Foto: Site Oficial / Chealsea FC)

Com dois belos gols de brasileiros, o Chelsea enfim voltou a vencer no Campeonato Inglês, neste sábado. Willian e Diego Costa marcaram os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Hull City, fora de casa, encerrando um jejum de mais de um mês sem triunfos do time londrino na competição nacional.

Os dois gols saíram em lances semelhantes no segundo tempo, quando o Chelsea cresceu em campo e passou a comandar a partida. Aos 16 minutos, após bate-rebate numa saída rápida do time visitante, a bola sobrou para Willian, que acertou lindo chute de fora da área e mandou no ângulo esquerdo do goleiro da casa.

Apenas seis minutos depois, a bola sobrou para Diego Costa em posição semelhante, porém dentro da área. O brasileiro naturalizado espanhol bateu firme e também acertou o ângulo esquerdo. Os dois gols em seis minutos sacramentaram a vitória e apagaram a fraca atuação do Chelsea na etapa inicial.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Antonio Conte subiu para o sexto lugar, com 13 pontos. Mas poderá perder posições no decorrer da rodada. A liderança pertence ao Manchester City, com 18 pontos.

Em outros três jogos disputados neste sábado, o empate foi o placar dominante. Watford e Bournemouth ficaram no 2 a 2, enquanto West Ham e Middlesbrough terminaram com placar de 1 a 1. Sunderland e West Bromwich repetiram este resultado no marcador.