22°
Máx
14°
Min

Com Kleber suspenso, paraguaio Ortega assume ataque alviverde diante do PSTC

(Foto: Robson de Lazzari/Rede Massa) - Com Kleber suspenso, paraguaio Ortega assume ataque alviverde diante do PSTC
(Foto: Robson de Lazzari/Rede Massa)

O atacante paraguaio Ortega terá a oportunidade de marcar o primeiro gol com a camisa do Coritiba no próximo domingo (17). Com Kleber suspenso, o jogador será o titular da equipe alviverde na partida diante do PSTC em Cornélio Procópio, válida pelas semi-finais do Campeonato Paranaense de 2016.

Ortega já disputou cinco jogos desde que foi contratado, em fevereiro. No entanto, o atacante ainda não conseguiu balançar as redes e já foi até expulso no jogo diante do J.Malucelli, em março, quando o Coritiba perdeu por 1x0, na casa do adversário. Para este domingo, a expectativa do paraguaio é afastar a fase ruim e ajudar o time Coxa-Branca na fase decisiva da competição.

Mesmo assim, os atletas alviverdes pregam respeito ao adversário. Para o volante Alan Santos, o favoritismo deve ficar nas arquibancadas. Dentro de campo, segundo ele, o fundamental é manter a concentração e o foco durante a partida. Confira o que ele falou ao repórter Robson de Lazzari, da Rede Massa,  durante a coletiva desta sexta-feira (16):


A provável escalação do time alviverde para a partida de domingo deverá ter Elisson no gol; Ceará, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos na defesa; Alan Santos, João Paulo, Juan e Dudu no meio; Negueba e Ortega no ataque. A partida tem início às 16h e será apitada por Adriano Milczvski.