26°
Máx
19°
Min

Com muitas caras novas, Maringá começa a treinar para a série D

(Foto: Divulgação) - Com muitas caras novas, Maringá começa a treinar para a série D
(Foto: Divulgação)

O Maringá Futebol Clube voltou a treinar esta semana com muitas caras novas e foco total na série D do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 12 de junho. Nesta terça-feira (3), os 11 atletas que já se apresentaram fazem avaliação médica e biomecânica. Até a sexta-feira (6), quase todo o elenco deve ser divulgado.

Dos 11 jogadores, apenas Andrezinho é remanescente do time que disputou o Campeonato Paranaense 2016 e foi rebaixado. “Estamos conversando com alguns jogadores que estiveram conosco no Paranaense, mas por enquanto só o Andrezinho renovou. Até o final da semana teremos novidades e definições", colocou o técnico Rogério Perrô.

Os jogadores que se apresentaram e já treinaram foram Edvaldo (goleiro), Renan (lateral), Marcão (zagueiro), Paulo Henrique e Daniel (volantes), Andrezinho e Vinicius (meias), Júnior Alves, Robson, Clisman e Luís Gustavo (atacantes).

Já estão acertadas as contratações do goleiro Jeferson, que estava no Estanciano do Sergipe; dos laterais Yuri do Auto Esporte da Paraíba e Marabá, do Amadense do Sergipe; do zagueiro David do Auto Esporte da Paraíba e Lucas Silva, que atuou no Maringá no título da Taça Paraná em 2015 e jogava no Tombense de Minas Gerais.

Para o meio de campo, a Zebra acertou com os volantes Tita, também do Auto Esporte da Paraíba, e Augusto do J Malucelli. No ataque, Izac do Auto Esporte, Rosivaldo do Treze de Campina Grande e Danilo, que vêm para um período de avaliação da Ponte Preta da Paraíba.

A comissão técnica também apresenta uma novidade, com a chegada de Betão, treinador de goleiros que estava no Camboriú de Santa Catarina. Ele assume a vaga deixada pelo Anderson Rodrigues, o Carioca, que estava no clube desde 2013.

Colaboração Assessoria de Imprensa