24°
Máx
17°
Min

Com os retornos de Juan e Ceará, Gilson Kleina faz mistério para o jogo com o São Paulo

(Foto: Divulgação/Coritiba) - Com os retornos de Juan e Ceará, Gilson Kleina faz mistério para o jogo com o São Paulo
(Foto: Divulgação/Coritiba)

O Coritiba realizou na tarde desta terça-feira (24), o último treinamento antes da partida com o São Paulo, que acontece nesta quarta, às 21h45, no Couto Pereira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Para o zagueiro Juninho, o jogo desta quarta deve ser difícil, mas é obrigação buscar a vitória no Couto. “Na libertadores, o mérito é deles (São Paulo). Mas aqui, precisamos fazer o nosso dever de casa e buscar a vitória”, afirmou o jogador.

O técnico Gilson Kleina faz mistério na escalação. O meia Juan e o lateral-direito Ceará, recuperados de lesão, foram relacionado e podem voltar ao time depois de um mês parados no departamento médico.

A entrada mais provável é do meia Juan. Na lateral-direita fica a dúvida entre o experiente Ceará e o jovem Dodô, de apenas 17 anos, que vem realizando boas partidas com a camisa alviverde. Outra novidade nos relacionados é o atacante Evandro, que retornou da Seleção Brasileira Sub-20.

O provável time alviverde deve ter Wilson no gol; Dodô ou Ceará na lateral-direita; Juninho e Rafael Marques na defesa; Carlinhos na esquerda; João Paulo, Alan Santos, González, Ruy ou Juan no meio de campo; Leandro e Kleber no ataque. O jogo será apitado por Marielson Alves Silva, da Bahia. Ele será auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha.

Confira os relacionados para o jogo desta quarta (25):

Goleiros
Elisson e Wilson

Defensores
Carlinhos, Ceará, Cesar Benitez, Dodô, Juninho, Luccas Claro, Rafael Marques e Walisson Maia

Meio-campistas
Alan Santos, Fabio Braga, Gonzalez, João Paulo, Juan, Ruy e Thiago Lopes

Atacantes
Evandro, Kleber, Leandro, Negueba, Ortega e Vinicius

Colaboração: Robson de Lazzari/Rede Massa