23°
Máx
12°
Min

Com três novos reforços, Maringá viaja para enfrentar o Toledo

O zagueiro Renato Saldanha espera ajudar a Zebra a se recuperar (Foto: André Fachini/Maringá FC) - Com três novos reforços, Maringá viaja para enfrentar o Toledo
O zagueiro Renato Saldanha espera ajudar a Zebra a se recuperar (Foto: André Fachini/Maringá FC)

O Maringá embarca na tarde deste sábado (5) para Toledo, onde enfrenta o time da casa pela oitava rodada do Campeonato Paranaense 2016. O jogo acontece no domingo, às 16h, no Estádio 14 de Dezembro.

O jogo é uma chance do Maringá se reabilitar para tentar sair da vice-lanterna do Paranaense 2016, com apenas cinco pontos. O Toledo também faz uma campanha irregular e está na nona colocação, com sete pontos.

A boa notícia é que o Maringá tem os três novos reforços, que chegaram esta semana, já à disposição do técnico Rogério Perrô. O volante e lateral esquerdo Élton , o atacante Hiago e o zagueiro Renato Saldanha foram regularizados na Confederação Brasileira de Futebol.

O zagueiro Renato Saldanha ressaltou a qualidade do elenco para dar a volta por cima no estadual. “A gente sempre vem com a expectativa de conquistar coisas boas. A equipe está em uma situação delicada, mas sei que com a força do grupo, poderemos sair dessa situação.”, afirmou o reforço tricolor.

Neste sábado, a Zebra treina pela manhã e, após o almoço, segue de ônibus para Toledo.