23°
Máx
12°
Min

Com velhos conhecidos, Portuguesa Londrinense inicia caminhada por acesso no Paranaense

(foto: Show de Bola/Rede Massa) - Com velhos conhecidos, Portuguesa Londrinense inicia caminhada por acesso no Paranaense
(foto: Show de Bola/Rede Massa)

A Portuguesa Londrinense estreia neste sábado (27) na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, diante do Cianorte, a partir das 15h30 no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD).

A aposta da Portuguesinha para voltar à elite do futebol estadual é mesclar revelações da base com velhos conhecidos do clube.

"Conseguimos trazer atletas experientes, diferentemente do que vínhamos trabalhando nos últimos anos, e o mais importante disso é que são jogadores que já conhecem o nosso estilo de trabalho, as condições que a Portuguesa oferece, e estão dispostos a levar a nossa equipe para um lugar onde ela merece estar. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar neste campeonato, mas estamos pensando em acesso e com certeza será o nosso objetivo nesta temporada”, afirmou o presidente Edson Moreti.

O técnico Walbert Martins, o  Knário, terá o retorno do experiente goleiro Braz, do meia Everton Totó e do  atacante João Marcos. O atacante Luis Fernando, de 24 anos, que teve passagens  pelo futebol português e estava na Suíça há duas temporadas é outro que volta  ao clube. 

Três nomes do elenco vêm do futebol amador: o volante Carlos e os atacante  Bruno Tijolo e Danilo, do Primeiro de Maio e Primavera, respectivamente. 

A preparação da Lusinha para o Estadual começou em outubro do ano passado.

Ingressos

Os ingressos para  Portuguesa e Cianorte estão à venda na bilheteria do estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD) por R$ 10, com R$ 5 a meia-entrada.