23°
Máx
12°
Min

Começa venda de ingressos para jogo entre Maringá e Ituano pela série D do Brasileiro

Elenco está otimista após vitória contra o Caxias (Foto: Maringá FC) - Começa venda de ingressos para jogo entre Maringá e Ituano
Elenco está otimista após vitória contra o Caxias (Foto: Maringá FC)

Começaram a ser vendidos nesta terça-feira (12) os ingressos para a partida entre Maringá Futebol Clube e Ituano (SP). Os times se enfrentam pela última rodada da primeira fase da série D do Campeonato Brasileiro, às 18h, no estádio Willie Davids.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20 e R$ 10 (meia) para qualquer setor, na rádio Maringá FM e nas Farmácias São Paulo. A partida é decisiva para o Maringá Futebol Clube, que tenta uma vaga na próxima fase da competição.

A Zebra se reabilitou na última rodada, com a vitória de virada sobre o Caxias. Na segunda colocação do grupo A17, com sete pontos, o time depende apenas do próprio resultado.

Porém, o desafio é grande, pois vai jogar contra o Ituano, que é líder do grupo e perdeu apenas um jogo. O clube ainda goleou o Maringá no primeiro jogo da série D. Por isso, a Zebra quer contar com o apoio da torcida no estádio para seguir viva na série D.