24°
Máx
17°
Min

Confira as escalações de Atlético-PR e Fluminense para a decisão da Primeira Liga

(Foto: Robson De Lazzari/Rede Massa) - Confira as escalações de Atlético-PR e Fluminense para a decisão da Primeira Liga
(Foto: Robson De Lazzari/Rede Massa)

Desde o apito final na partida contra o Paraná, no último sábado, o Atlético-PR voltou toda a sua atenção para esta quarta-feira (20). A preparação foi intensa e o Furacão irá com força máxima para tentar conquistar o título da edição inaugural da Primeira Liga, o torneiro organizado pelos clubes para tentar mudar a forma como o futebol brasileiro é organizado.


(Vídeo: Robson De Lazzari/Rede Massa)

O time Rubro-Negro entra em campo com Weverton no gol; Eduardo na lateral-direita, Paulo André e Tiago Heleno na defesa e Sidicley na lateral-esquerda; Otávio, Jadson, Marcos Guilherme e Vinícius no meio de campo; Nikão e Walter no ataque. O time é comandado pelo técnico Paulo Autuori e encara a primeira decisão do ano.

Já o Tricolor carioca vai jogar com Diego Cavalieri no gol; Wellington Silva na lateral-direita, Gum e Henrique na defesa e Giovanni na lateral-esquerda; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Gerson e Osvaldo no meio de campo; Magno Alves no ataque. A equipe do Fluminense, comandada pelo curitibano Levir Culpi, tem um grande desfalque para a partida de hoje: o atacante Fred cumpre suspensão e não jogará a grande final.

A emoção da decisão está garantida também nas arquibancadas. Mais de 24 mil ingressos já foram vendidos para a partida em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais. É verdade que a maioria das entradas foram compradas pelos torcedores do Fluminense, até por causa da proximidade da cidade mineira com o Rio de Janeiro (cerca de 180km). Mesmo assim, a torcida atleticana marcará presença na final. Confira:


(Vídeo: Robson De Lazzari/Rede Massa)

A partida começa às 21h45 e será disputada no estádio Jornalista Mario Helênio, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Quem vencer leva o título. Se der empate, a decisão vai para os pênaltis. Aqui no Massa News, você confere uma cobertura especial da final, com informações diretamente do palco da decisão, com o repórter Robson De Lazzari, da Rede Massa.