27°
Máx
13°
Min

Confira as escalações de Coritiba e Atlético-PR para a grande final do Paranaense

A decisão entre Atlético-PR e Coritiba começa daqui a pouco. Os rivais se enfrentam neste domingo (1), às 16h, na Arena da Baixada, em partida válida pela grande final do Campeonato Paranaense de 2016. Confira a escalação das duas equipes:

Atlético-PR

No Furacão, duas surpresas. Jadson e Marcos Guilherme, antes cotados para jogar no time titular, vão começar no banco de reservas. O técnico Paulo Autuori, que também não pôde contar com o volante Otávio, o atacante André Lima, ambos suspensos, e com o meia Vinicius, lesionado, escalou a equipe com:

Weverton no gol; Leo, Thago Heleno, Paulo André e Sidicley na defesa; Deivid, Hernande e Pablo Felipe no meio de campo; Nikão, Ewandro e Walter no ataque.

No banco, o treinador terá a disposição Santos para o gol; Eduardo, Christian Vilches, Cleberson e Pará para a defesa; Marcos Guilherme, Bruno Mota, Bruno Pereirinha, Giovanny, Jadson e Anderson Lopes para o meio de campo; Crysan para o ataque.  

Coritiba

Já o Verdão vai entrar em campo com a escalação que já era aguardada. Sem poder contar com Ceará, Dudu e Juan e Wilson, todos no departamento médico, o treinador Gilson Kleina definiu os titulares no jogo de hoje com:

Elisson no gol; Reginaldo, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos na defesa; João Paulo, Alan Santos; Vinícius e Thiago Lopes no meio de campo; Negueba e Kleber no ataque.

Na reserva, Gilson Kleina conta com Rafael Martins para o gol; Dodô, Cesar Benitez, Walisson e Rafael Marques para a defesa; Ícaro, Amaral, Ruy, Raphael Veiga e Guilherme Parede para o meio de campo; Leandro e Ortega para o ataque alviverde.