22°
Máx
14°
Min

Conmebol confirma jogos entre São Paulo e Atlético-MG nas duas próximas quartas

Encerrada a fase de oitavas de final da Copa Libertadores, a Conmebol anunciou, no início da tarde desta sexta-feira, dias e horários das partidas de quartas de final do torneio continental. Únicos brasileiros vivos, São Paulo e Atlético Mineiro se enfrentam nas duas próximas quartas-feiras. Os dois jogos estão marcados para as 21h45.

Existia a possibilidade de a partida de ida, no Morumbi, ser adiada para quinta-feira porque a tendência é que na quarta o Senado vote o afastamento da presidente Dilma Rousseff. Quando a Câmara votou o tema, no último dia 17 de abril, domingo, a maioria dos Estaduais antecipou o "jogo da TV" para o sábado.

Agora, porém, foi confirmada a programação usual, com o duelo São Paulo x Atlético-MG marcado para as 21h45 da próxima quarta-feira, dia 11, no Morumbi. A volta será no mesmo horário da quarta-feira seguinte, dia 18, em Belo Horizonte. A tendência é que a partida ocorra no Independência.

O duelo brasileiro abre a fase de quartas de final. O jogo entre Nacional-URU e Boca Juniors, em Montevidéu, e o duelo entre Rosario Central e Atlético Nacional, em Rosário, serão na quinta-feira, dia 12, um às 19h30 e outro às 21h45. Os jogos de volta, com o mando invertido, serão na quinta-feira seguinte.

Independente Del Valle, do Equador, e Pumas, do México, jogam com uma semana de atraso. A partida de ida, em Quinto, será no dia 17, terça-feira, enquanto a volta ocorre em 24 de maio, também terça, no Máximo. Nessa data, vale lembrar, os jogadores da seleção brasileira já estarão à disposição do técnico Dunga para a Copa América Centenário.