23°
Máx
12°
Min

Coritiba apenas empata com o Fluminense fora de casa

Coritiba não conseguiu abrir o placar em Volta Redonda (Foto: Assessoria de Imprensa Coritiba) - Coritiba apenas empata com o Fluminense fora de casa
Coritiba não conseguiu abrir o placar em Volta Redonda (Foto: Assessoria de Imprensa Coritiba)

O Coritiba empatou com o Fluminense pelo placar de 0x0 na tarde deste sábado (2), em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

No primeiro tempo, o Coritiba chegou em algumas oportunidades ao gol do Fluminense, mas não aproveitou as oportunidades. A partir dos 15 minutos, o time carioca passou a dominar a partida e teve boas chances para abrir o placar. O goleiro Wilson foi o destaque do jogo em alguns momentos. No finalzinho da primeira etapa, o Coritiba teve uma boa chance com o atacante Leandro, mas o goleiro Diego Cavalieri salvou.

No segundo tempo, o Coritiba apresentou algumas chances para abrir o placar. Exemplo disto foi quando Vinícius fez uma jogada perigosa e a bola passou perto do gol de Diego Cavalieri. A partida ficou bastante correria, mas as equipes não conseguiam produzir com efetividade.

A esperança da segunda etapa veio na entrada do turco Kazim, que estreou na última rodada já marcando gol em Atletiba. No entanto, o Fluminense deu um susto aos 36 minutos em uma jogada de Maranhão, que exigiu defesa do goleiro Wilson. O fim da partida foi bastante movimentado, quando as duas equipes arriscaram para abrir o placar, mas sem sucesso.

O Coritiba soma 14 pontos no Brasileirão. Na próxima rodada, a equipe vai encarar o Botafogo no Estádio Couto Pereira, no sábado (9), às 16h30.