24°
Máx
17°
Min

Coritiba apresenta novos uniformes, agora fornecidos pela Adidas

O Coritiba apresentou na noite desta terça-feira, as novas camisas para a temporada 2016, agora fornecidas pela Adidas. No uniforme 1, poucas mudanças. Os dois traços horizontais em verde, na altura do escudo, continuam lá.

No entanto, na lateral das camisetas, uma linha preta desce verticalmente até o calção preto, onde a linha se torna branca. O goleiro alviverde agora usa um traje laranja, que tem linhas horizontais no final do calção.

Além disso, o time alviverde jogará com uma camisa verde-limão quando precisar atuar com o uniforme reserva. De acordo com informações do clube, o uniforme dois e três só será lançado no segundo semestre deste ano. Já o uniforme cinza será utilizado nos treinamentos e o preto nas viagens.

O uniforme verde-limão, inclusive, poderá ser estreado em breve, mais precisamente no próximo dia 22, na partida contra o Santos, na Vila Belmiro. Como o Peixe usa um uniforme totalmente branco, o Coritiba geralmente precisa atuar com o traje reserva.

O clube não informou se os jogadores já entrarão com o uniforme 1 na partida diante do Juventude, em Caxias do Sul, nesta quarta-feira (11), pela Copa do Brasil. Se a estreia não for neste jogo, deve acontecer no próximo sábado (14), na partida diante do Cruzeiro, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro de 2016.